Como o Advogado se Posiciona no Mercado? - Parte III
Então aí vai da forma como vocês vão se posicionar certo então vamos falar
de atendimento de novo todo mundo atende perfeitamente bem né todo não é
cobra ingresso né que é um espetáculo atendimento né não é quem odeia
atender que eu dei atender Doutora é não tem mais paciência quem ama
atender é atender você que ama Quanto tempo você deveria empenhar no
atendimento e quanto tempo você está empenhando atendimento material já
está na plataforma não precisa você não delimita uma hora então vamos vamos
fazer uma conta vamos fazer uma conta de padaria quantas horas por dia você
se dedica ao seu trabalho 12 todos os dias segunda quinta segunda a sexta
segunda a segunda segunda a sexta você está se remunerando por 12 horas
por dia como deveria você trabalha para alguém trabalhar sozinha trabalha
sozinha então você se remunera não seu escritório que remunera certo você
trabalha para o escritório não escutar trabalho para você né então aí é a filosofia
porque assim quem trabalha no escritório a gente tem que curtir a nossa
mentalidade que eu trabalho para escritório meu trabalho que trabalha para mim
então eu sou eu faço parte daquela instituição se eu faço parte daquela
instituição eu tenho que ter regras não pode ser do jeito que eu quero da minha
própria vontade tem que ser da forma como essa essa empresa comporta se
você trabalha 12 horas por dia dessas 12 horas quantas horas você dedica para
os seus clientes ali atendimento telefone presencial numa média de uma ideia
por dia por semana WhatsApp você compra ou você vai acabar com os móveis
acabar com a sua sanidade você vai ficar louca.
Então mensure mensure porque tem os ladrões de tempo telefone mas porque
senão sobram 10 horas tá conversando 10 horas dá para você fazer uma porção
de coisa tá conseguindo fazer essa porção de coisa então tô tem alguma coisa
errada vai ficar atendendo então sim e se você se juntar com alguém que gosta
de escrever você atende a pessoa escreve mas você já pensou nisso que se
você já decidiu o que você quer passar nessa pessoa como é que essa pessoa
tem que ser se você não fizer isso as pessoas nunca vai aparecer.
Então olha só para você entender os ladrões de tempo porque sim eu gosto de
atender você tá falando demora uma hora e pouco por atendimento trabalha e
ainda somando com o WhatsApp com atendimento preciso ali campainhas O
que são tão dando só duas horas e média por dia viu três né 3 existe existem
ferramentas para otimizar esse atendimento existem ferramentas até para você
quem tem mais saco para os seres humanos né então é que a gente tem que
começar eu tô falando por mim tá porque antigamente vinha atender Nossa
ficava lá bla bla bla bla bla bla tava trocando receita de bolo sabe da combinando
jantar não sei o quê atendimento que é bom já nem lembrava mais tava fazendo
lá sabe já perdi totalmente o foco Olhava O Relógio de Deus do céu acabou de
nossa vamos para casa né Aí você vai para casa aí vem aquela culpa e da sua
cara que você tinha que ter feito hoje que você fica falando né E aí aí eu moro aí
não chega chega vamos parar atendimento é vou fracionar ou vou pegar dois
três dias na parte da manhã ou um dia aí já fiz os testes um dia inteiro me mata
me mata não dá não dá fica esgotada sem cabeça fervendo porque não dá eu
tenho minha cota de seres humanos também viu minhas costas já tô ficando
velho com chata né então você para assim uma faixa do dia e eu faço o cliente
quer vir conversar comigo e tal de tem esse horário do três opções só a não tem
então vai pular para próxima semana Sabe por que a sensação da escassez
funciona funciona eu só tenho quarta quinta e sexta de manhã para atender de
tal hora tal hora. Veja aqui.


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