Como o Advogado se Posiciona no Mercado? - Parte III

 

Então aí vai da forma como vocês vão se posicionar certo então vamos falar 

de atendimento de novo todo mundo atende perfeitamente bem né todo não é 

cobra ingresso né que é um espetáculo atendimento né não é quem odeia 

atender que eu dei atender Doutora é não tem mais paciência quem ama 

atender é atender você que ama Quanto tempo você deveria empenhar no 

atendimento e quanto tempo você está empenhando atendimento material já 

está na plataforma não precisa você não delimita uma hora então vamos vamos 

fazer uma conta vamos fazer uma conta de padaria quantas horas por dia você 

se dedica ao seu trabalho 12 todos os dias segunda quinta segunda a sexta 

segunda a segunda segunda a sexta você está se remunerando por 12 horas 

por dia como deveria você trabalha para alguém trabalhar sozinha trabalha 

sozinha então você se remunera não seu escritório que remunera certo você 

trabalha para o escritório não escutar trabalho para você né então aí é a filosofia 

porque assim quem trabalha no escritório a gente tem que curtir a nossa 

mentalidade que eu trabalho para escritório meu trabalho que trabalha para mim

então eu sou eu faço parte daquela instituição se eu faço parte daquela 

instituição eu tenho que ter regras não pode ser do jeito que eu quero da minha 

própria vontade tem que ser da forma como essa essa empresa comporta se 

você trabalha 12 horas por dia dessas 12 horas quantas horas você dedica para 

os seus clientes ali atendimento telefone presencial numa média de uma ideia 

por dia por semana WhatsApp você compra ou você vai acabar com os móveis 

acabar com a sua sanidade você vai ficar louca.

 


 

 

Então mensure mensure porque tem os ladrões de tempo telefone mas porque 

senão sobram 10 horas tá conversando 10 horas dá para você fazer uma porção

de coisa tá conseguindo fazer essa porção de coisa então tô tem alguma coisa 

errada vai ficar atendendo então sim e se você se juntar com alguém que gosta 

de escrever você atende a pessoa escreve mas você já pensou nisso que se 

você já decidiu o que você quer passar nessa pessoa como é que essa pessoa 

tem que ser se você não fizer isso as pessoas nunca vai aparecer.

 


 


Então olha só para você entender os ladrões de tempo porque sim eu gosto de 

atender você tá falando demora uma hora e pouco por atendimento trabalha e 

ainda somando com o WhatsApp com atendimento preciso ali campainhas O 

que são tão dando só duas horas e média por dia viu três né 3 existe existem 

ferramentas para otimizar esse atendimento existem ferramentas até para você 

quem tem mais saco para os seres humanos né então é que a gente tem que 

começar eu tô falando por mim tá porque antigamente vinha atender Nossa 

ficava lá bla bla bla bla bla bla tava trocando receita de bolo sabe da combinando

jantar não sei o quê atendimento que é bom já nem lembrava mais tava fazendo 

lá sabe já perdi totalmente o foco Olhava O Relógio de Deus do céu acabou de 

nossa vamos para casa né Aí você vai para casa aí vem aquela culpa e da sua 

cara que você tinha que ter feito hoje que você fica falando né E aí aí eu moro aí 

não chega chega vamos parar atendimento é vou fracionar ou vou pegar dois 

três dias na parte da manhã ou um dia aí já fiz os testes um dia inteiro me mata 

me mata não dá não dá fica esgotada sem cabeça fervendo porque não dá eu 

tenho minha cota de seres humanos também viu minhas costas já tô ficando 

velho com chata né então você para assim uma faixa do dia e eu faço o cliente 

quer vir conversar comigo e tal de tem esse horário do três opções só a não tem 

então vai pular para próxima semana Sabe por que a sensação da escassez 

funciona funciona eu só tenho quarta quinta e sexta de manhã para atender de 

tal hora tal hora. Veja aqui.

 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Cobra um Advogado Previdenciário? Entenda Tudo Antes de Contratar

Como o Advogado se Posiciona no Mercado? - Parte IV